sábado, 14 de maio de 2011

Carta de metro :]






resolvi  postar algumas dicas, como fazer uma carta de metro ! pois eu to fazendo uma ;]]
 você vai usar:
- folha de  papel sufite, ou até mesmo de fichário decorada vai do seu gosto
- Canetas coloridas  

-cola
-glitter
-adesivos
-corações de cartolina
-fotos
-durex colorido ( se kiser )

-lápis de cor



Dicas

Pode ser à mão ou no computador, mas à mão fica mais pessoal e romântico.
Nas fotos vc pode mandar xerocar preto&branco do tamanho de uma folha sulfite.
Você pode fazer a borda da carta com aquela fita adesiva, tipo durex , vermelha ou outra cor.
Escreva coisas com letras bem grandes para ocupar mais espaço

Como começar a carta

Você pode começar com alguns desenhos, smiles, corações e colocar vários elogios, dizendo o quantooo ele(a) significava para você e quanto foi importante conhece-lo(a). Você pode contar coisas que jamais tinha dito pra ele(a), de pensamentos e etc antes do namoro...

Como entregar

Pegue uma caixa de sapato enorme (a maior que vc achar) encape ela com contact PRETO e cole fotos suas com ele(a) e pra dar um efeito mais bonito passe em alguns lugares cola glitter, fitilhos rosa, azul nas bordas da caixa e cubra com contact transparente pra preservar e durar maistempo.
Dentro da caixa coloque algumas espumas coloridas, encha com chocolates e corte vários corações c/ palavras tipo (carinho, amor, companheirismo..) e jogue espalhada dentro da caixa com a carta toda enrolada em uma fita linda.


Amarre ela com um laço rosa e coloque em um papel transparente com detalhes e com uma fitinha rosa e faça aqueles cachinhos.

Página para o início ou fim


"Essa carta foi feita c/ materiais nobres portanto deve ser manuseada c/ todo cuidado, sob risco de estragar.
Composição: Paixão, emoção, carinho, amor, dedicação, perseverança e cuidado. Todos os materiais foram importados do coração de (seu nome).
Atenção: A fábrica avisa que só existe esse exemplar portanto tome cuidado e o guarde com todo seu amor.



domingo, 1 de maio de 2011

só enquanto eu respirar

A vida, é como um livro, depois que terminamos um capitulo, nós precisamos virar a página, para iniciar o próximo. Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final, por que tudo não passa disso, etapas. São momentos bons, assim como serão ruins, coisas que você prefere esquecer, e outras que vão ficar pra sempre na sua memória, como o primeiro amor, o primeiro beijo ou até mesmo a primeira vez que você sofreu por amor. Cada minuto que eu passei aqui, eu sei que não foi em vão, eu conheci pessoas das quais eu nunca vou esquecer, aprendi coisas que eu vou levar pra vida toda, eu cresci e amadureci, e aprendi que pra tudo existe um limite. O meu limite é esse. Saber que essa etapa chegou ao fim, e que eu ainda tenho muitas outras etapas à seguir. "Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão" e com uma razão ainda maior, o que chega sempre vai embora; beijos sem tocar os lábios, abraços sem sentir o calor do corpo, olhares que nunca se cruzam, desejos constantemente reprimidos, vontades vividas na imaginação, sonhos que se repetem na mente, lágrimas que saem do controle, gritos dando nós na garganta, lutas que esgotam as forças. Não poder te ver dormir, nunca sentir o cheiro do perfume, carência dos carinhos nunca tidos, brincadeiras intimas á distancia. A procura de um unico rosto, que não se encontra em lugar algum. Sabe o que é querer alguém que nunca viu? Sabe o que é amar sem ter certeza de nada? Sonhos não alimentam. 6 bilhões de pessoas no mundo, e eu só quero estar perto de uma.